25 maio 2012

Registo semanal- Sala Meio Palmo- 21 a 25 de Maio

Bom dia papás!

Esta semana temos uma novidade: Temos mais meninos na nossa sala!
São eles o Pedro, o Rodrigo e a Margarida!Agora sim estão permanentemente na nossa salinha para brincar e aprender coisas novas. A adaptação tem estado a ser fantástica pois eles estão habituados a estar tanto com a educadora e auxiliar como com os meninos. Agora começa a fase de comerem sozinhos, de controlar os esfincteres e de fazer a sua higiene, assim, como ter atividades diferentes, como eles dizem:"trabalhos dos meninos crescidos!"

Fizemos alguns trabalhos durante esta semana e começamos a preparar a nossa festinha de final de ano!Este ano o tema vai ser o do Projecto e vai ser muito giro, agora o importante é ensaiar para que tudo fique "perfeito" para mostrarmos aos papás.

Houve, também, muita brincadeira no exterior e na nossa salinha que, como podem ver, os meninos estão muito crescidos e já conseguem estar divididos nas áreas e brincar sem haver confusão. Em relação a esta parte, os meninos que mudaram de sala, ainda se estão a habituar e até compreenderem podem levar algum tempo, o que é normal. 

















Bom fim-de-semana!!

Sem comentários: