13 abril 2012

Registo semanal- salas Meio Palmo e Sementinha- 9 a 13 de Abril












Olá papás!
Esta semana voltámos aos trabalhos da Primavera!
Mas para inicio de semana, tivemos o nosso diálogo acerca do fim-de-semana, para estimular a participação e amemória dos meninos. Em seguida, fizeram o desenho acerca do mesmo!(área de formação pessoal e social, expressão plástica e motora)
Já tinhamos iniciado a pintura de flores(com uma garrafa), e agora pintámos o interior da flor com o pincel.Para concluir este trabalho falta, ainda, a educadora, construir os móbiles, para depois os pápás poderem ver o nosso trabalho! (expressão plástica e motora).
Foi, também, cantada a música referente à nova estação do ano: a música da primavera!
Brincaram na rua livremente, tanto no escorrega como nos baloiços e ainda andaram nos triciclos, que divertido que é e que felizes que os vossos meninos ficam!!(área de formação pessoal e social e expressão motora.
Queremos ainda publicar aqui no blog os nossos móbiles da páscoa! o amarelo foram os meninos da sala meio palmo que fizeram e, o outro, os meninos da sala sementinha!!
Para a semana iniciamos o projecto das abelhas! Assim peço, novamente, aos papás que tragam as imagens ou livros que tenham a ver com o projecto!
Obrigado!
Os meninos da sala Sementinha exploraram maracas, brincaram na sala com bolas(grandes e pequenas), aprenderam a jogar bowling, ouviram uma história e brincaram livremente no espaço exterior!!
Bom-fim-de-semana!

Sem comentários: