19 dezembro 2011

Salas Meio Palmo e Sementinha- Resumo da semana de 12 a 16 de Dezembro



































Olá Papás!


A semana que passou foi dedicada ao ensaio da nossa apresentação na festa de natal, mas, também, de ida ao teatro e de alguns trabalhinhos. Na segunda-feira fomos ao arena ver o aladino e comportámo-nos muito bem e a história foi muito linda!
Também afixámos a nossa árvore de natal com as fotos dos meninos com os papás e mensagens de natal!
Depois de alguns ensaios, brincadeira e alguns trabalhos, lá chegou o tão ansiado dia: o dia da nossa festa de natal!


Este ano foi realizada na Turma dos Reguilas e foi bastante divertido! Este ano a festa foi diferente, na medida em que em primeiro lugar as crianças chegaram à festa com os papás e, logo de seguida, foram brincar no playground e só depois é que começaram as apresentações. Este novo método foi bastante interessante, pois as crianças poderam brincar livremente, aproveitando o espaço ao máximo, e assim, ficaram mais relaxadas e predispostas a fazer as apresentações! Até os adultos se divertiram no playground!


A Festa começou com a apresentação da professora de Dança Jazz e dos meninos que participam nas suas aulas, foi uma dança muito bonita e os meninos da sala meio palmo estiveram muito bem!!


Finda a dança, foi a vez dos meninos das salas Meio Palmo e Sementinha subirem ao palco com a música: "O Pinheirinho". Esta eram cantada por eles e acompanhada com gestos e correu 5*!


De seguida, foram os meninos mais crescidos e, depois, houve uma surpresa preparada pelos pais de dois meninos que construiram uma pinhata para os meninos rebentarem e estava cheia de rebuçados e gomas! Foi muito divertido e agradecemos aos papás pela dedicação em nos trazer esta surpresa.


Seguiu-se o lanche e o aparecimento do tão aguardado PAI NATAL!!!
E ele trouxe prendinhas para os meninos e que felizes ficaram, que no fim de contas é o que interessa: ver a felicidade nos rostos das nossas crianças!!


Até para a semana!!

Sem comentários: