20 maio 2011

Registo Semanal - 09 a 13 de Maio - Sala Sementinha




Olá Papás...
Esta foi uma semana muito divertida, na qual aprendemos e exploramos coisas muito diferente e engraçadas.
Na segunda feira foi-nos apresentada a nova educadora, a Mónica, ela virá substituir a amiga Sandra durante a sua Licença de maternidade.

Esta semana começámos por trabalhar a nossa motricidade fina ao elaborarmos um desenho livre, nesta actividade exploramos as cores pois a amiga Ana antes de nos dar uma cor diz-nos sempre qual é a cor do lápis que vamos utilizar.Durante esta semana brincamos, cantamos muito e como podem ver pelas fotos fizemos ginástica ou seja trabalhamos a nossa motricidade global e no fim tivemos direito a relaxamento e tudo foi muito divertido.

Esta foi uma semana de novas explorações, experimentamos novas texturas a Mónica trouxe de casa um livro muito giro cheio de texturas diferentes onde tinha um gato com o seu pelo e a sua língua áspera e outros animais engraçados que possuem diferentes texturas de pele.

Por fim a Ana trouxe-nos objectos com texturas diferentes para nós experimentarmos, inicialmente tivemos algum receio mas depois acabamos por gostar muito desta actividade.

Ainda houve tempo para dançarmos e cantarmos com os nossos amigos, a semana passou a correr e na próxima haverá mais novidades...

Beijocas a todos e bom fim de semana

Sem comentários: