11 fevereiro 2011

Registo semanal: de 7 a 11 de Fevereiro - Sala Meio Palmo








olá papás!

Cá estamos novamente para contar como foi a nossa semana!
Esta semana iniciamos um novo projecto que partiu da curiosidade dos meninos: estamos na fase da descoberta do corpo e das diferenças entre os meninos e as meninas e então, a Sandra, decidiu falar um pouco acerca destas diferenças.
O projecto intitula-se : "Somos iguais mas diferentes". Então, começamos por falar sobre o tema e de seguida foi feito um molde, no papel de cenário,de uma menina e outro de um menino. Conforme iam surgindo as imagens iamos comparando uma com a outra e vimos que existem muitas partes iguais mas que há uma que é diferente! Para a semana continuamos com o nosso projecto, pois como os papás sabem no dia 14 de Fevereiro comemora-se o dia de S. Valentim e, como tal, os meninos vão comemorar também, pois este dia não é só para os namorados mas também para os amiguinhos! Como tal começámos a fazer o livro da amizade onde vamos guardar com todo o carinho as mãozinhas de todos os nossos amigos da sala!
Houve, também, tempo para a s nossas brincadeiras, no exterior, na casinha, com os animais, na garagem, fizemos desenhos livres com canetas de feltro. Ouvimos música e dançamos livremente, o que nós adoramos fazer!
Por agora é tudo, para a semana voltamos com mais e mais novidades!
beijocas carinhosas,
Bom fim-de-semana!
Os meninos da Sala MEIO PALMO

Sem comentários: