12 abril 2013

Sala Meio Palmo de 8 a 12 de abril de 2013


Olá Papás!!!

Durante esta semana na escolinha continuamos a trabalhar a cor verde mas desta vez com plasticina, fizemos bolinhas e pauzinhos é muito bom trabalhar com este material porque é molinho e ajuda a desenvolver as nossas destrezas manuais.

Fomos para o jardim brincar mas também tivemos uma missão, pois é aqui “aprendemos a brincar”, procurar todas as bolas da cor verde e meter no saco, estas estavam escondidas por todo o lado mas nem sempre acertamos na cor.

Esta semana temos uma novidade já bebemos leitinho com chocolate pelo copo, sim papás estamos a ficar muito crescidos!!! Em casa também queremos beber pelo copo J

Como durante esta semana esteve solinho passamos muito tempo no nosso recreio a brincar com os nossos colegas, também faz parte do crescimento, aprender a dividir o espaço exterior e a conviver de outras formas e com outros materiais.

Tivemos ainda o aniversário do nosso amiguinho Miguel Duarte, cantamos os parabéns e comemos bolinho estava muito bom!!! Demos um beijinho e um abracinho ao Miguel e desejamos um feliz aniversário J

Por esta semana é tudo tenham um bom fim de semana e até segunda!!!  J

Sem comentários: